Sem prestar concurso!

Parabéns! Você está dando neste momento o primeiro passo para mudar o rumo de sua vida e se tornar um profissional de sucesso no segmento forense e de segurança pública!

VOCÊ É DO TIPO DE PESSOA QUE ADORA ASSISTIR AS SÉRIES DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL E PERÍCIA?

GOSTA DE CONVERSAR COM OS AMIGOS SOBRE PERÍCIA E INVESTIGAÇÃO E ATÉ SONHA EM SER UM PERITO FORENSE

Porém quando você precisa voltar a realidade bate aquela insatisfação…

Você não precisa continuar assim pois pode transformar agora mesmo o seu sonho em realidade e ser Um Perito Forense!

Poucas pessoas sabem que não existe concurso para Perito forense, pois no brasil todos os Peritos forenses são nomeados diretamente pelos juízes para atuarem nos processos, ou contratados pelas partes como assistentes técnicos de defesa.

E o melhor é que em apenas 15 dias é possível conquistar a sua certificação e começar a atuar na área forense.

Mas você realmente sabe o que é Perícia Forense?

Perícia forense ou Perícia Judicial, é o ato de examinar, avaliar e vistoriar, executado dentro de um processo judicial, efetuado por um profissional portador de um conhecimento técnico, científico ou artístico, que foi nomeado pelo juiz para auxilia-lo no entendimento das questões inerentes ao processo!

Já o assistente técnico forense, também é um perito forense, só que neste caso não está atuando nomeado por um juiz e sim contratado pelas partes (autor, réu ou Ministério público) auxiliando os advogados na defesa dos clientes, ao contrário do Perito Forense que deve ser imparcial, o assistente técnico empresta o seu conhecimento técnico científico ou artístico a serviço da defesa de seu contratante, devendo portanto ser parcial, produzindo o seu parecer técnico, formulando quesitos para que o perito responda e efetuando a contestação do laudo pericial apresentado pelo Perito forense

E quem pode ser Perito Forense?

Qualquer profissional que domine um conhecimento Técnico, cientifico ou artístico pode ser um Perito Forense, como: Médicos, engenheiros, administradores, dentistas, contadores etc.

Mas existem também diversas especialidades como: perícia grafotécnica, documentoscopia, psicanálise obras de arte, gemologia etc. onde não é exigida formação de nível superior.

Um mercado de trabalho aberto para você atuar

No Judiciário Brasileiro temos hoje mais de 18.000 Juízes que podem nomear peritos em todo o brasil, temos mais de 1.000.000 de advogados prontos para contratar assistentes técnicos para auxilia-los nas defesas de seus clientes e mais de 80 milhões de processos que poderão necessitar da intervenção de um Perito e de assistentes técnicos.

Com as nossas certificações e qualificações você também poderá prestar serviços para milhares de empresas privadas, assim com para órgãos públicos e entidades não governamentais, como um especialista forense ou especialista em segurança pública.

Então qual certificação é a mais indicada para você?

Para os profissionais que já possuem uma graduação o mais indicado e cursar as certificações em Pericia Forense e Assistência Técnica Cível e Criminal e Certificação em Laudo Pericial, com esses dois cursos o profissional saberá todo o rito processual pericial, como se apresentar ao judiciário e como redigir laudos periciais além da Legislação especifica, estando apto a se cadastrar nos tribunais como Perito Forense e também atuar como Assistente Técnico.

Já para os profissionais que não tem ainda uma graduação e não dominam uma especialidade, indicamos os nossos cursos de certificação como: Perícia Grafotécnica, Documentoscopia Forense, Psicanálise Forense, Segurança Pública e Criminologia, entre outros, com esses cursos o profissional poderá atuar como Perito Forense nos tribunais que não exijam curso superior para cadastramento e também poderá atuar como assistente técnico auxiliando os advogados na defesa dos clientes dentro de sua especialidade.

Se você realmente quer ter resultados no segmento forense (e eu acredito que você queira, ou você não teria chegado até aqui), então acredito que esse seja o seu próximo passo ideal.

Veja bem: Os nossos cursos e certificações foram cuidadosamente elaborados para que você tenha o conhecimento necessário para iniciar na atividade em 15 dias ou menos.

E ao garantir hoje a sua vaga, você também terá acesso a um valor especial sobre o curso.

Bom, então é isso. Entenda que o segmento forense pode ser o seu futuro quer você acredite ou não, e daqui 15 dias, você já pode estar qualificado e com uma nova fonte de renda!

Ah, e lembre-se que os cursos hoje estão com um valor especial de

R$ 1.333,90


por apenas

R$ 597,97


Mas esta promoção não ficará no ar por muito tempo, então corre!

Aprovado e recomendado!

Ronald Martins

“Quero agradecer ao professor Dr Ricardo Bandeira parabéns pela sua qualidade técnica em ministrar suas aulas com um vasto conhecimento! O curso online e muito excelente para quem procura uma carreira com vasto campo de trabalho seja na área privada ou jurídica!”
Wallace Baracho

“Gostaria de agradecer ao INSCRIM por todas formações que fiz. A didática utilizada na plataforma tem uma progressão pedagógica que faz todo sentido, já fiz cursos online e vejo a diferença em ter acesso ao material didático da Iscrim.
Carlos José Marques

“Gostaria de agradecer imensamente ao Professor, por toda a didática. O modo de ensinar com certeza fará com que as lições aprendidas fiquem sempre comigo! indicarei o curso para os meus colegas de trabalho!”

ÚLTIMO PASSO

Você está pronto! Agora basta clicar no botão para conhecer os nossos cursos e certificações.
QUERO CONHECER